Look da semana atrasado+Sobre o concrusso ADM


Love is in the air
Hellow fofas,desculpem eu ficar todo este tempo ausente mais é que copa,provas etc e etc e só agora que eu entrei em férias e vou ter tempo para postar bastante,deem graças a Deus que o MiniMundos esta em manutenção assim eu tenho mais tempo para postar,bem vamos ver o Look da semana e depois um avisinho para as postadoras e paras leitoras tbm.
Look:
O look fiz na Arvil Lavigne,a diva do pop rock ♥Ah e eu estou ficando sem ideia de quem fazer se vcs n quiserem que eu faça na imitta e melhor que eu repita pessoas mais n look kkk,pq NUNCA que eu vou fazer na miley cyrus o look so se for dela antiga e olha lá...
Aviso:
Bem o aviso e que como eu estava sem entrar,eu não verifiquei meu e-mail então as postadoras que ja enviarão os e-mails avisem aqui e eu confiro,pq o unico que eu chequei e foi quando o concursso começou foi da postadora Nathi,então se as outras ainda não enviaram eu n vo nem olhar kkk mais enviem até domingo as 18:00 e eu criarei a enquete.
Duvidas?se sim avisem.
Bjinhus♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger