Perfumes para pattys+Musica



Hey já faz tempo que eu queria postar isso mas só agora que eu tive animo pra ficar procurando fotos dos perfumes,bem eu vou separar assim em perfumes comuns e perfumes de celebridades vamos lá?
Comuns:
Perfumes Capricho:
Eu recomendo todos mais eu vou por a foto só de um aqui,um deles que recomendo e Cparicho dia e noite e capricho street,são os que eu conheço mais existe muios outros:

Natura todo dia:
Esse perfume e muito bom minha mãe tem o amarelo e o cheirinho e muito bom:

Barbie:
O perfume barbie é da Avon,eu tenho 2 o comum e o love glitter,o cheiro e ótimo:


Celebridades:
Os celebridades são especial para fãs,bem não da pra eu por de todas mas vou por de algumas celebs e se eu achar a propaganda.:

One Direction:Our Moment-That Moment
Esses são os perfumes da One Direction,eu vou ganhar um de niver,e o You And I eles anunciaram mais ainda não lançou,primeiro as fotos depois as propagandas.


Propagandas:

Do That Moment n achei.
















Taylor Swift
Esse e o perfume da Taylor Swifit eu vi uma propaganda da Jequiti,mais n sei se é esse.

Propaganda:

Justin Bieber-Jequiti
Perfume do Justin Bieber também da Jequiti (Someday by justin bieber).

Propaganda:














Bom gente tem muitos outros mais eu preciso sair e não vai dar tempo de postar os outros,qualquer duvida ou comentário,dica de perfume avise.
Musica:














Malikisses♥

3 comentários

  1. Adorei todos os perfumes rsrs , quero comprar o da Capricho <3 você sabe o preço ? Kiss!!

    ResponderExcluir
  2. Amei :3
    você podera escrever um post sobre como é um quarto de uma patty?
    beijoss <3

    ResponderExcluir
  3. Sabrina:Que bom,não :( mais acho que tem no site da capricho vou ver!Joana Horan:Posso sim,hey é directioner?

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger