Concurso

Hello,estou promovendo um concurço veja:
Vai ser patty carisma.Regrinhas:
Tenha carisma.
Seja fotogenica.
Cante bem.
Dançe bem.
Tenha um blog.
Tenha um email.
Saiba desfilar.
Saiba fazer boas makes,cabelo,loks...
Tenha um sonho patty.
Para participar:
Coloque:
Nome:
Idade:
Blog:
Email:
Sonho:
Me envie uma foto no meu email para primeira fase,eu vou escolher as melhores e passarão pra segunda fase. Meu email:
Camilefranco2002@gmail.com
A segunda fase é segredo.Participem.
Eu darei até sexta pra se inscrever,se tiver menos de 10 não vai ter concurço.
Kises.

4 comentários

  1. Fofa, eu n tenho blog! Tem problema? Queria mt participar *--*

    ResponderExcluir
  2. Nome:Gabriela P.Santos
    Idade:08 ( sou pequena mas sou uma patty )
    Blog:patricinhaslindassweetpink.blogspot.com.br e gabicookiesbr.blogspot.com.br
    Email:teca2110@hotmail.com
    Sonho:Que todas as pessoas e animais de rua possam ter uma vida boa igual á minha

    ResponderExcluir
  3. Me inscrevi honey, Se inscrevam girls. Kisses com Glitter.

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger