Ajeitadinha no quarto

Tumblr | via Tumblr
Oi fabulosas,tudo pink?comigo sim bem vamos dar uma ajeitadinha no nosso quarto
p/ as férias:
Eu vou comprar uma cama nova comoda p/ por TV e roupas nas gavetas etc.
Bem ai vão alguns exemplos de camas que vc pode ter:
Estilo com gaveta (o estilo que eu quero):
Estilo normal:
Estilo princess e EUA rsrs:
PS:Eu disse estilo EUA,pq eu acho que camas assim deve,ser mais fácil
de encontrar lá.
E tem muito mais,elas podem ser: Pinks,Lilás,Branca Ou como vc achar legal.
Vc em vez de guar-roupas pode ter uma comoda eu tenho comoda,é bem legal ai vão alguns
exemplos:
Essa eu acho que é conjunto da cama EUA:
Essa é igualzinha mais da Barbie:
Essa já é uma como eu quero:
PS:mais sem esses negócios em cima.
Vc pode ter alguma coisa pra guardar sus brinquedos,algo bem fashion,minhas barbies
são guardadas em um armário eu tenho muitos,brinquedos e não tem lugar p/ por rsrsrs
Bem e vc pode arrumar com oque mais vc quiser,espero que tenham gostado das dicas Bjs♥




4 comentários

  1. gostei mto, faz tempo q minha mae tava pensando em uma cama com gaveta pra mim, so q parece q ela se esqueceu, ou quer fazer surpresa, kkk ♥ amei a cama e a comoda da marie

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mel esta perfeito o post!Vi ali nas fotos e conferi que meu quarto és totally de patty

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger