Diário das patricinhas

Oi pinks,tudo fabuloso?Comigo não meninos são vândalos adivinha ontem teve edc. física, adivinha teve que jogar futebol grego?Pra quem não sabe deixe queto,é uma coisa horrenda eu e minhas BFF'S não sabíamos jogar direito e um pia Raul me xingo de tartaruga ambulante,macaco de bumbum azul e calcinha amarela.
Contei pra prof de ciências sabe oque elá fez?só mandou ele pedir desculpas e nada mais credo.
Bem vamos ao que interessa Hoje vou falar como deve ser o diário das pattys,p/ começar olhe algumas fotos:
Bem o meu,é  um tom claro de Pink da Tinker Bell  mto cute,e meu próximo é um tom Rosa Choque de borboleta,em um diário as patricinhas devem:
1:Escrever diariamente e contar que á patricinha etc.
2:Não escrever vocabulário informal e muito menos falar né pinks.
3:Fazer desenhos sempre que der e cute's em 
4:Ser seu segundo melhor amigo?Pqe?Sua mãe é o primeiro claro em segundo o diário e em 3 as BFF'S em minha opinião se não acham o mesmo :S,não critiquem 
5:Ter telefone das BFF'S informações sobre elas sobre vc e sobre sua vida
6:Ser trancado com chave cadeado ou qualquer coisa para que não abram
Bem pink's foi isso Bjs♥


5 comentários

  1. amei! tbm tenho um diario rosa com cadeado e td

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou Amanda Lopes. Bem Primeiramente amei o post. e segundo queria saber se você ou as outras blogueira podiam votar em mim no concurso do http://diarydepatricinha.blogspot.com.br/ please! Depois retribuo tudo! :)

    Kiss.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Fantástico! Entrando no caso da escola,eu achava minha mãe e falava pra ela,oxxi não sei pq esses professores não faz nada não é pq não somos criançinhas temos que morrer na mão das pessoas :m

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger