♥ O que levar na viajem

 

Hi, meninas, tudo perfeito? Comigo sim, já que estamos de férias, vim mostrar a viajem das patricinhas, de o que temos que levar. Vamos lá?

As malas tem que ser pelo menos de rodinha, pra não ter muito peso, e combina mais pra uma viajem. Leve uma bem pink pra você, se puder como nessas imagens:



E agora a mais importante... As roupas. Elas devem ser bem fashions, se tiver frio, leve uma blusa, um casaco rosa, uma calça preta ou jeans e botas pink. Não precisam ser exatamente pink, só se puder, mas desde que tudo combine, como estes:

 

E se o lugar tiver quente, leve uma camiseta, uma saia, um shorts, um bolero... Fica bem fashion, quando você vai em parques, shopping, etc. Vejam algumas imagens:


 


Quando você for viajar, vá num shopping, parques, lugares chiques ou num lugar turístico, que você possa visitar. More em um hotel popular, se você quiser, e tente morar em um de luxo. 

Também leve várias coisas que você queira levar, como joias, acessórios, revistas, maquiagens, pente, e muitas outras coisas de beleza, e que seja útil pra você.

Espero terem gostado do post, eu acho que nessas férias eu não vou viajar, que pena... Mas se você vai, siga estas dicas e boa viajem! Ah, e lembrando, viaje de avião para chegar mais rápido, ou tente de ônibus...
Pink kisses




4 comentários

  1. Problema,minhas malas são horríveis não são pink e muito menos de rodinha ou costas, são de ombro e azul SOS patricinhaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGloss... se vc n tiver nenhuma mala q eu postei, pode ser as malas q seus pais levam, e coloca todas as suas roupas la, e coloca seus acessorios numa bolsa q vc tenha! bjs♥

      Excluir
    2. Minhas bolsas não são muito fashions e além disso,são minusculas OMGLOSS...

      Excluir
    3. a minha tbm é minuscula... e se vc colocar td nas malas dos seus pais? assim vc n precisa levar nada com vc... hehe

      Excluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger