♥ Como uma patricinha se comporta



Olá, meninas, tudo lindo? Comigo sim, vim postar como uma patricinha perfeita se comporta em vários lugares, ok? É rapidinho:

♥ Se você for sentar em algum lugar, sempre sente com as pernas cruzadas, como na imagem da Sharpay acima
♥ Seja sempre educada com todos, respeitando à todos
♥ Cumprimente à todos, no colégio, na casa das amigas, em casa, etc
♥ Não ande. Desfile
♥ Não falar alto e nem gritar, isso seria jeito de uma patricinha sem classe! Fale baixo, mas nem tão baixo!
♥ Se quiser, use o vocabulário das patricinhas, eu usava, mas agora eu não uso, porque fica meio estranho...

Bem, foram isso, meninas, espero terem gostado! Um beijo da Lili♥









5 comentários

  1. Uso Poucas Palavras do Vocabulário de Patricinhas , pq ninguém me intende :S ,,

    Seg Meu Blog amore:http://apenaspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm na escola,não falo com o vocabulário,só not em vez de não

      Excluir
    2. mas vc começou a usar not quando eu falava not... antes vc falava n normal!

      Excluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger