Comidas de patricinhas

Oi pinks tudo fabuloso?comigo not mais depois explico,consegui um tempinho p/ postar mais ainda
estou ausente,bem ai vai uma listinha do que nos patricinhas devemos comer:
♥Muita salada para hidratar,pelo menos alface cenoura ;)
♥NÃO muito doce ou gordura,pois faz mal
♥Sorvetinhos e cupcake,bolos etc,obvio mais não exageradamente amenos que vc queira
ser uma baleia.
♥Sucos de frutas,energéticos,água isso faz bem a saúde
♥Refrigerante NEM PENSAR,além de fazer mal a saúde tem  gosto péssimo
na minha opinião
♥Lanches como Mc Donald's pode,mais não de mais
Bem é isso se souberem de mais algo avise,e se quiser pedir um post pode pedir Bjs♥

6 comentários

  1. Friend também ODEIO Refrigerente!

    ResponderExcluir
  2. ain, eu eu gosto de refri, mas eu n amo, eu so gosto, e pode ser so um pouquinho por dia, ne... eu vivo tomando refri quando n tem nada, quando eu vejo algo pra beber, so tem refri! e agora estou vici em refri! :( mas eu amo mesmo é suco natural! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D verdade só um pouco ai não tem ninguém que me faça gostar de refrigerante eu ODEIO rsrs Bjks♥

      Excluir
  3. Ameiiii sou superrrr Patty bjo linda 💋
    ❤💕🌝

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger