♥ Celular de uma patricinha

 

Hello, honeys, tudo pink? Comigo sim, hoje fui na locadora pegar o filme "Legalmente loira 2" e " Bratz o filme", e agora já assisti o legalmente loira 2, é bem legal! Bom, vamos ao que interessa, o celular de uma patricinha!
O celular de uma patricinha deve ser lindo, limpo, pink (se quiser) mas não importa a cor, o que importa é as coisas que tem dentro do seu celular.

Veja alguns exemplos de celulares:

 



 São lindos, not é mesmo? Tinha vários modelos, e escolhi esses, ok? Bom, o celular not precisa ser apenas rosa, se o ele é preto ou cinza, coloque uma capinha bem fashion nele, veja as imagens, mas são mais pra Iphones:




 

Novamente são bem fashion, como eu falei. Agora que já falei como deve ser o celular pra fora, vamos ver o que é que tem dentro:

♥Dentro do celular, deve ter os números das suas amigas, mas not tenha da sua inimiga
♥O papel de parede deve ser bem lindo, uma coisinha rosa
♥Sempre responda as mensagens dos meus amigos, nunca deixe de responder
♥Quando tiver alguma dúvida, uma ligação urgente, ligue sempre pra sua BFF
♥Antes de dormir, dê uma mensagem de boa noite pras suas BFF

É só isso, meninas, se eu esqueci de colocar mais coisas, coloquem, pois seu celular deve ser sempre bem equipado com bastante coisas, e nunca deixe ele sozinho, sempre quando sair pra algum lugar, leve o seu cel junto.

Até, girls, beijos♥










7 comentários

  1. Ola, tem como fazer um post sobre como a patty vai no primeiro dia de aula depois das férias?

    Thank's <3'

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveriamos ter o celular das inimigas para fazer trotes essas coisas ou para quando ela ligar para nós p/ fazer alguma brincadeira,ficamos previnidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor n, a not ser q vc not queira estar sossegada, e trote é crime, cuidado

      Excluir
    2. AFF,Eu ´prefiro ter depois ela liga pra nós e eu quero fazer brincadeiras com elas não sou patricinha CDF NUNCA

      Excluir
  3. Hello, eu queria saber qual a marca e o modelo da primeira imagem, a do celular de teclados com capa cute com brilhos! Bjs

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger