♥ O que uma patricinha carrega na mochila da escola?

 

Hello, honeys, tudo pink? Comigo sim, vim mostrar pra vocês o que uma patricinha carrega na mochila de sua escola. Aqui tem uma listinha de itens, veja:

♥ Cadernos
♥ Livros
♥ Estojo com as coisas que vocês usam, como lápis, borracha, caneta, tesoura, etc
♥ Garrafinha de água
♥ Necessarie: espelho, batom, maquiagem, etc
♥ Dicionário
♥ Agenda de escola 
♥ Cadernos de suas anotações
♥ Toalhinha
♥ Lancheira (se você quiser)

Bom, é isso, gente, se eu esqueci de colocar mais alguma coisa, coloquem nas suas mochilas! E sempre verifique seu material antes de ir pro colégio, e nunca se esqueça dos seus materiais! 

Pink kisses♥


3 comentários

  1. oi eu sou uma patricinha mais eu tenho 9 anos vou fazer de 10 anos mais eu sou muito grandona eu queria saber se eu posso compra a mochila monster high ?melisa

    ResponderExcluir
  2. Oh Thailainy vc nao éh Patricinnha Poorq Patricinnha Nãao éh Preta (sem preconceitos) e Nao tem Cabelo Duro !Deixa de ser iludida ... Tente alisar o cabelo ,se cuidar mais ou morre e nasce de novo !

    ResponderExcluir
  3. nossa gabriela olha eu sou morena mais nao tao tipo a cor dela e meu cabelo é enrolado perfection tipo eu usso as vezes chapinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc é d + e thailainy vc tem 10 anos e quer comprar mochila da monster high????bom na minha opiniao querida eu optaria por outros modelos mas se vc gosta e acha que fais seu estilo agora vem cá patricinha com mochila de monster high por favor né por favor visitem o meu blog ai meus deus eu meresso

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger