Atenção+Compras de fim de ano

Forever,remember?
Hellou Meninas,antes de tudo quero pedir que por favor me ajudem com aquilo que escrevi no meu Post Help-Me.
Bem trouxe um aviso e compras de fim de ano.
Aviso:
Pessoas,nas regras de comentários do blog dis que é PROEBIDO propagandas de blogs,todos respitam menos  a Erika Paixão,ela VIVE fazendo propagandas dos blogs dela e no meu blog do Stardoll Tbm e até pediu pra postarem no blog dela,comentários assim seram excluidos,e se ela ou qualquer pessoa continuar sera colocado morderação de comentários,ou até PROEBIDO comentar,
Estamos entendidas?Espero que sim.
Agora Compras de fim de ano. Clique em Leia Mais♥
Compras de fim de ano:
Uma patricinha faz uma explosão de compras,no fim de ano.
Oque podemos comprar? Vejam abaixo.
  • Nesse fim de ano temos que causar,como eu já disse na minha nova escola NÃO é obrigado a usar uniforme,e nessa q eu estou os alunos do ultimo ano,no ultimo mês tbm não precisam usar uniforme,então vamos as compras.
  • Não pode faltar um vestido trabalhado ni glitter,pode ser branco pink ou roxo,recomendo um branco trabalhado no glitter para o ano novo,Exemplos:

Que tal um sapato trabalhado na porpurina pra arrasar com seu vestido?
Mais também não vamos pensar só no ano novo,
Que tal Looks pro natal?
  • Que tal roupinhas vermelhinhas com glitter,e meio sexy?
Exemplos:
Agora vamos desfocar das festas de fim de ano,agoraroupas para arrasar.
  • Devemos arrasar,nas roupinhas cor de rosa,que tal conjuntinhos rosa com branco ilás etc?
  • Novos sapatos não podem falatar,temos que renovar o guarda-roupas pro próximo ano.
  • Joias vão ser o máximo,que tal com brilhantes,perolas etc?
Bem espero q tenham gostado mais dicas comentem.
Foi isso Kisses♥








3 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger