Aviso

Better Homes and Gardens December 2013 Recipes
Hellou Flores estou triste com a saida da Saah,a mãe dela foi muito ruim com ela Errar é Humano ela podia estar nervosa com a prova e se esqueceu (Mais comigo sera mais ou menos igual mais minha mãe ontem quase me mandou cancelar meu e-mail por causa que recebo e-mail indecentes do Youtube...)
Bem querem ver o aviso?Leia Mais
Avisoo:
Já que perdemos a postadora Saah como eu prometi iriam entrar duas postadoras então a Soph que tbm se inscreveu entrará no lugar dela certo? Vou converssar com ela pelo Stardoll e em breve ela começará,ela posta no meu blog do Stardoll e aparentemente posta bem....
Bem foi isso Bjinhus♥


2 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger