Minha grande falta de sorte!


Hello meninas eu tenho uma péssima noticia sei que sou nova aqui no blog mais já vou ter que sair eu vou contar o por que em forma de historinha.

Quando eu fui fazer as duas provas do dia marquei todas as questões nas provas certo e quando fui passar para o gabarito troquei os gabaritos o que era para ser de uma prova eu botei na outra e já podem imaginar minha nota.Quando eu e minha mãe vimos tentamos falar com a direção da escola sobre o engano mais não estavam nem ai.Minha mãe brigou muito comigo por que quase fiquei reprovada ela disse que eu estava me dedicando de mais a outras coisas que fiquei desatenta ela disse que não vou mais poder postar no blog e que depois que eu postar essa mensagem vai me fazer apagar minha contas,todas as que tenho no google e vou ficar sem net por 1 mês até sair o resultado da recuperação .Eu chorei disse que amava o blog que meu sonho era postar aqui e se ela fizesse mesmo essa escolha meu sonho iria acabar,mais mesmo assim ela não voltou atrás,ainda estou até chorando,ela disse pra eu ,me despedir logo porque amanhã eu teria que excluir tudo e todas as contas do google e aqui estou eu dizendo adeus eu vou tentar fazer ela deixar eu postar um ultimo post sobre duvidas frequentes sobre patricinhas se der eu posto.Eu queria agradecer a Mel por realizar meu sonho de postar aqui e a todas as postadoras que me ajudaram com seus posts quando precisei,então...
Adeus!
Beijinhos da Sah,espero que ela (mãe) me deixe fazer um ultimo post antes de ir!
Mel não esqueça de me tirar do grupo de administradoras.


Um comentário

  1. Que tristeza,será que eu não consigo falar com sua mãe p/ ela deixar vc postar pelo menos uma vez por mês?

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger