Como ser popular

Ainda vou fazer mais um post! só que o próximo é de avisos.
Hiie De novo Girls,Bem eu não sei se eu ou alguma outra postadora já postou isso mais em fim eu vi postar,ou repostar como ser popuçar. 
Como ser popular?:
Aja com seu estilo patricinha.
Tenha BFF'S pelo menos Uma né.
Sente pelo menos na 4°cadeira da fila (como eu sento na 4°) :S
Tenha pelo menos 2 inimigas (cocotas) Ou até um grupo de inimigas isso vai ser muito útilo para te deixar popular.
Se alguém fizer algo pra você na hora conte a um adulto próximo.
Ande cada dia com uma make diferente en ão pode faltar,um gloss básico.
Tenham uma assistente (se puder) Para pegar coisas para vc.
Use roupas fashions na escola (se na sua escola não precisar,usar uniforme)Esse é o meu caso :D
Tenha um  toque Sharpay Evans se precisar de dicas,de como parecer com ela clique aqui e veja o post da Lili.
E de mais om toquezinho seu.
Foi isso dúvidas comentem.
Kisses♥




3 comentários

  1. Adorei, q sorte vc tem de n precisar usar uniforme

    ResponderExcluir
  2. s, eu ja tinha postado isso, mas adorei as suas tbm :a eu sento na 2ª carteira da fila, q é atrás da minha BFF e do lado da minha outra best :p

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram,:) Eu tbm sento atrás da minha best :h

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger