Novo Layout

Tea Cam
Hiie Lindas,tudo pink?comigo sim,bem o novo layout o principal já esta pronto e ai oque acharam?
Eu que fiz com os templantes do Mundo Mágio de encomendas :DD se alguém quiser encomendar me avisem que eu vou pegar um templante bem legal de la e colocar no seu blog :),a e o Look da semana eu fiz um dia adiantado U.u eu to trocando tudo os dias uma vez era quinta eu achei que era sexta e ontem eu achei que era terça e uma sexta eu achei que era sábado..... Psé to doida né? rsrsrsrs
Bem comentem oque acharam.
Bjks♥


2 comentários

  1. Parabéns Mel eu adorei! e tem a diva Barbie u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Vdd amo a Barbie me apaixonei por esse layout quando vi!!!!! <3

      Excluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger