Meu ultimo post - Duvidas frequentes sobre patricinhas!

<3
Meninas minha mãe deixou eu fazer o ultimo post que vai ser sobre duvidas que pessoas e até mesmo as próprias tem sobre patricinhas e sobre mim se vc não leu o meu post passado não vai entender pq esse é o ultimo então role o mouse um pouquinho e você vê por que.

Duvidas sobre mim.

As pessoas me perguntam se eu sou patricinha,mimada ou só Kawaii.Eu sou tudo só que sou mais Kawaii do que o resto.
Tem gente que me pergunta -Se te perguntarem se vc é Patricinha vc diz o que?
Eu digo -É Clarooo e qual é o problema?
Também me perguntam se eu sou arrogante como as Patricinhas dos filmes.
É claro que not uma Patty tem que ser educada pelo menos o estilo que eu uso o estilo menininha é assim.

Duvidas sobre Patricinhas.

 Patricinha só usa rosa?

Essa é a que mais me perguntam.Claro que não né até por que é enjoativo só usar uma cor dependendo da imagem que vc quer passar,por exemplo vc chega em uma escola nova e quer que logo vejam que vc é patty vá muito pink,mais necessariamente todos os dia e se a escola exigir uniforme nos primeiros dias invista em acessórios e cabelos bem patty.

Qual sapato que uma patricinha usa? É só salto?

Não se usa so salto mais patricinhas usam mais sapatilhas e saltos do que sandálias mais isso vai depender do gosto,sem falar que alguns saltos são desconfortáveis e fazem calos

Todas as patricinhas são chatas e arrogantes?

Claro que não,as chatas e arrogantes são aquelas que fazem o estilo patty malvada como a Mandi do filme Meninas Malvadas 2  .

Para ser patricinha precisa ser loira?

Essa é uma das maiores besteiras que já ouvi ser patricinha envolve aparência mais não de uma forma definida como Loira do olho azul e cabelo liso.Patricinha é um estilo de vida.

Para ser patricinha precisa ser rica?

Essa é outra grande besteira.Não precisa ser rica só ter estilo 

Bom meninas esse foi definitivamente meu ultimo post e de novo quero agradacer a Mel por me dar esta chance e pedir desculpas por não poder ficar espero que você não fique zangada comigo.
Kisses da Sah!  
 

3 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida apaguei o comentário pq o blog é meu não dela Affs vc não sabe ler não?

      Excluir
  2. Adorie,Que pena que vc vai sar Saah sera que sua mãe não deixa vc postar uma vez por mês??

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger