Carrossel volta segunda!


Carrossel volta segunda!  

A novela que emocionou o brasil! *--*

A novela “Carrossel” estreada no dia 21 de maio de 2013 é finalizada em 26 de julho de 2013.
Um ano e dois messes de emoções de paixão por esta novela,agora seram dois anos e quatro messes!
-“Por que?!”
-Carrossel volta Segunda as 18:30*--*

Eu amo Carrossel,pra que não gosta:
-“Que morra”
Pra quem prefere rebeldes:

-“Ele volta em breve,mas eu só disse isso pra vcs pararem de encher o saco das (Dos) Carrosseleiras (os)!    

6 comentários

  1. eba, eu ja sabia disso, mas vai ser mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm,preciso arrumar umas coisas que vc escreveu errado,eu ia fazer um post sobre isso rsrs quê bom que vc fez

    ResponderExcluir
  3. Vai passar só segunda-feira ou todos os dias?

    ResponderExcluir
  4. eu adoro rebeldes nem por isso eu deixo de gostar do carrossel Mia Colucci da otimas dicas de como ser uma patricinha e essa novela da muitos exemplo de vida para nós

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger