Um pouco mais sobre mim

Oooi Pattys. Hoje vi o post da Ana e resolvi fazer um também. Então, ai vai um pouco mais sobre mim ! Clique em Leia Mais♥


Nome: Cecília Silva
Idade: 11 Anos
Aniversário: 08/02
Cor Preferida: Não tenho cor favorita, mas amo a combinação de Pink, Branco e Preto.
Um famoso: Zac Efron
Uma famosa: Selena Gomez
Um cantor: Harry Styles
Uma cantora: Demi Lovato
Uma atriz: Miley Cyrus como Hannah Montana
Um ator: Nathan Kress
Músicas favoritas: Come And Get It - Selena Gomez. Made In The USA - Demi Lovato. Party In The USA - Miley Cyrus.
Sobre mim: Selenator e Lovatic com uma pitada de Smiler.
Foto:















Um texto que me descreve:

                                       A Garota Da Calça Jeans , Do cabelo castanho e do All Star.

Aquela menininha cresceu, amadureceu e aprendeu a ver o mundo com outros olhos. Ela descobriu que não vale a pena sofrer, e sim aprender com os próprios erros.
Hoje ela é livre pra seguir seu próprio caminho.
E a partir de agora,não vou mais tentar mudar meu futuro, e nem concertar o passado. Vou deixar o destino cuidar de tudo.
Não sou qualquer garota certinha, eu sei viver!
Não sou amiga de todos, não sou a Miss Simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que levam um pouquinho dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais.
Não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso.
Erro, adimito, aprendo e ensino. Afinal, todos erram um dia por maldade, descuido ou inocência.
A garota do sorriso mais doce e do olhar mais sincero, que transmite toda alegria de uma menina que não esta nem aí. Pode criticar ... Ela é o que é e não vai mudar!
Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem Ama  ! :&

E aí ? Gostaram? Comentem bastante! Beijinhos com gloss e glitter!

4 comentários

  1. eu amei sobre vc! vc é mto criativa, mto patricinha e super talentosa tbm! hehe, beijocas :g

    ResponderExcluir
  2. Legal mais preto not é mto patty kisses :g

    ResponderExcluir
  3. Thank's geente! E Meel, eu sei, é que tipo, eu acho que Pink com Preto no mesmo vestido ou coisa assim é PER-FECT!

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger