Recadinho rápido para Emanuelly (a que fez o layout)+talvez mude o nome do blog

Oi queridas eu queria dizer que amei o novo layout,e queria dar um recado para Emanuelly que fez ele:
Vc poderia diminuir o chat, e as guias livro do arraso equipe e vagas e início colocar elas uma em baixo da outra? Obrigada viu e leia  o resto do post rs :)
Bem talvez o nome do blog mude  então fiquem bem atentas vejam abaixo o nome que ficará no lugar desse se for mudado, rsrs:
Patricinhas-Sweet-Cute-Pink.blogspot.com.br
(SCP)
Bem dai o banner continua esse que a Emanuelly fez só que com o nome que seram udado,mas aindan ão e certeza desa mudança,farei um post avisando,A Lili vc pode fazer um Banner pra mim? Thank
Uma musiquinha para alegrar:
Kisses Pink:





4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acho melhor assim: pink cute sweet, pq combinaria bem, e achei bem fofo o nome :o e ok, vou fazer seu banner, é so vc escolher uma personagem pra mim colocar do lado :)

    beijos cor de rosa :g

    ResponderExcluir
  3. Lissa desculpa mais não gostei se for mudado vai ser Sweet-Cute-Pink.blogspot.com.br a Shaparpay parecido com o da Ana

    ResponderExcluir
  4. Florzinha , Saiba que o lay nao foi eu que fiz mais simplesmente baixei um dos lays da Marta Allegretti,nn sei fazer lays elaborados como esses mais sim uns simplesinhos!
    moda-pormoda.blogspot.com(o do meu blog foi eu que fiz)

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger