Sobre as Monster High. Sim ou not?


Hello, gente, hoje vou falar das Monster High. 

Muitas patricinhas adoram elas, e muitas not. Algumas acham que elas são góticas, e outras bem fashions.

E a pergunta é: as patricinhas podem gostar de Monster High? Cliquem em leia mais.



Sim e not. -Mas por que sim e not?

O sim é que algumas monsters são bem fashions e bem arrumadas, como a Draculaura, ela parece ser que nem nós patricinhas, vejam:




Podemos gostar também da Clawdeen, ela também é bem fashion e arrumada, mas é meio gótica.


E o not é que algumas delas são muito exageradas no estilo e na beleza, tem muitas coisas que not tem nada a ver com uma patricinha, e tem muito rock e coisas góticas.

Curiosidade: as Monster High também são da Mattel, a fábrica de brinquedos que criou a boneca Barbie.

O post acaba por aqui, e vocês podem decidir o que preferir. Eu not assisto as Monster High, e nem conheço elas direito, mas eu fiz este post vendo o estilo delas e explicando pra vocês.

Se vocês not concordaram com algo, deixe seu comentário, e diga se você gosta ou not delas.

Beijos♥



8 comentários

  1. Eu gosto de algumas como a Draculaura!

    ResponderExcluir
  2. ODEIO ELAS NOT SÃO E NOUNCA SERÃO DE PATTYS

    ResponderExcluir
  3. concotdo com a vivi

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de algumas mas eu queria saber qual é o papel de cada uma no grupo delas eu sei que a draculaura é a menininha e a clawdeen é a mor

    ResponderExcluir
  5. gent eu so to com essa foto e nome pq eu to no login do meu pai ta...

    ResponderExcluir
  6. carlos ,a cleo é a MOR pq ela é a MAIS POPULAR DE MONSTER HIGH e a clawdeen é tipo a jade do bratz-o filme

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não estou nem aí se é de Patty ou não , se eu gosto eu não vou deixar de gostar só porque é de patricinha ou não , eu prefiro Monster High do que Barbie , porque Monster High mostra que você não precisa ser loira , magra e ter olhos azuis pra ser bonita e o lema é "seja você mesma" , mas cada um tem a sua opinião e devemos respeitar quem prefere coisas diferentes das que você prefere , então sem brigas

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger