Organizada No Quarto!



Oi Minhas Pink´s!Tudo bem?Comigo sim!Agora vão umas dicas para você,Patty,estar sempre organizadinha em seu quarto:
♥Tenha,pelo menos,um day na semana para arrumar o quarto
♥Sempre que for trocar de roupa,não jogue a que você estava usando em qualquer lugar,guarde-a ou coloque-a para lavar
♥Se seu quarto estiver muito bagunçado(o que NOT deve acontecer),peça para sua empregada,ou para seus pais à ajudarem!
♥Suas roupas devem estar separadas em Outono/Inverno e Primavera/Verão
♥Depois de estarem separadas por estação,separe-as por cor!
♥Sua cama deve sempre estar arrumada,e se você quiser enfeita-lá um pouco,coloque bichinhos de pelúcia ou outras coisas que você queira!
♥É sempre bom deixar um Porta-Retrato em seu quarto
♥NEVER deixe comida espalhada por seu lindo quarto!
♥Depois que you organiza-lo sempre deixe-o como está!Limpo,Organizado e Lindo!
Kisses Pink´s da Vivi!

5 comentários

  1. amei! e meu quarto ja está bem organizadinho :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!Eh mesmo muito importante organizar o quarto!

      Excluir
  2. Amei mas ainda não tenho meu pró pio quarto,vc pode me dar dias de como começar um novo quarto? Thank! :b

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger