♥Novo negocio-Um minutinho de Diário virtual+Hoje é dia


Hello pattys bom hoje vou trazer "Um minutinho de diário virtual" Clique em Leia Mais♥

Novo negocio,...
Querido diário,a pouco tempo comecei um novo negocio não é muito patty mas é bem artístico:Faço e vendo desenhos super pattys!
As vendas estão boas : )
Kisses diário até...
bom pessoal,agora vou explicar porque no titulo do post diz:Hoje é dia
Porque hoje é dia de me conhecer! (Mais)
E eu gostaria de pedir para as postadoras (Se elas quiserem) escrever Mais um pouco sobre vc!
About me:
Photo... (Em breve)
Nome:Ana Beatriz
Idade:09 Anos
Estado:São Paulo
Cor favorita:Pink
  Sou:Divertida,engraçada,Patty,Larinatica,Linda..etc...
Personalidade:Uma menina que gosta de adrenalina,gosta de viver a vida!
Pra variar:Bariguda e sem noção
Hihihi 




7 comentários

  1. nice q vc faz desenhos de patricinha e vende! e o "hoje é dia" achei bem bacana! vou fazer um post sobre mim tbm :a

    ResponderExcluir
  2. : ) Ainda vou tirar a foto,mas vai ficar bem fashion!,Lili eu faço desenhos das Monters high,mas é pq muita gente gosta :c

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!Como a Lili,acho que também vou fazer um post sobre mim!

    ResponderExcluir
  4. Monsters High not é de patty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :o

    ResponderExcluir
  5. Legal meninas,mel not precisa ir só faço isso pq as meninas gostam,e eu sou a UNICA patty da sla,não tenho culpa!

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger