SuperPost Para as Pattys.

Ooooiii Pattys ! *-* . Bom, como prometido o post especial pra vocês . (Sorry Mel, fiquei sabendo que você também vai fazer um megapost, mas ai não tem problema, um completa o outro.) (Esse post não é plágio, eu criei o post no outro blog e posso reblogar aqui.) Clique em Leia Mais.

Tudo o que uma patty deve saber . (MegaPost)


  
  • Seu quarto
Seu quarto deve ser fantabuloso! E vou fazer um post separado desse daqui a pouquinho sobre nosso quarto.

  • Sobre como agir no colégio
No seu colégio, tente ser a mais popular, afinal, a escola é o lugar em que nós pattys mais podemos ser quem somos. Nesse blog, temos vários posts sobre school, e se quiser saber mais é só pesquisar que você acha fácinho !
  • Nossas roupas e makes
Nossa maneira de vestir e de se maquiar, são as coisas que mais nos marcam. Quem já pode ter makes, como eu precisa ter isso: (lembrando que são só sugestões)

-Blush
-Batom
-Brilho Labial
-Pó compacto
-Base líquida
-Pó de arroz (opcional)
-Sombra
-Pincéis Variados
-Rímel
-Uma maleta de make (opcional)

Sobre nossas roupas, eu vou fazer um post depois sobre esse assunto.
  • Cursos que uma patricinha faz. (sugestões)
Em questão aos cursos, eu darei algumas sugestões boas pra vocês.

-Catequese (pra quem é católica, como eu)
-Cursos de diversos idiomas.
-Ballet
-Natação
-Culinária
-Alguns cursos de etiqueta.
-Dança e Canto.

E aí girls? Gostaram? Comentem bastante! Beijos com glitter e gloss pink!

10 comentários

  1. awn, simplesmente amei! e ficou mto lindo o post! :g

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Vou pedir para meu pai me matricular em vários cursos,principalmente esses :o

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Cecilia vc pode fazer um post sobre spa em casa???

    ResponderExcluir
  4. Marcia, é claro! Amanhã eu vou fazer dois: Um sobre festa do pijama das patricinhas e o outro sobre o Spa em casa. Aguarde!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Meel! Faz tempo que não conheço uma patricinha católica !

    ResponderExcluir
  6. Sou católica e patricinha tb!

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger