Como ser igual à Sharpay Evans


Hello, flores, tudo fabuloso? Hoje vou começar a postar pra vocês como ser alguns ídolos, e vou postar como ser a Sharpay Evans, do filme "A Fabulosa aventura da Sharpay". Vamos começar:

Sempre use a cor rosa, viu, meninas? Not pode faltar rosa nas roupas
Sempre tenha coisas rosas, objetos rosas, e tudo rosa
Use roupas com glitter, exemplos da Sharpay:




Seja sempre educada e gentil
Passe um gloss ou um batom pink
Tenha um cachorro da raça Yorkshire
Chame bastante atenção
Passeie pela praça, ou em algum lugar
Tenha um quarto totally pink, vejam:


Foram só isso, meninas, depois posto mais ídolos e vocês podem se inspirar em qualquer uma!

Beijos♥


7 comentários

  1. O meu quarto novo esta em andamento,não tenho cachorro tem problema? :b

    ResponderExcluir
  2. not tem problema, miga, aquelas dicas sao so exemplos q vcs podem se inspirar :)

    ResponderExcluir
  3. Meu quarto pode ser lilás com alguns móveis rosa? A é eu n tenho um York eu tenho um Pug

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser patty so que presiso de muita ajuda

    ResponderExcluir
  5. aaaa minha caadelinha ééééé shitzuu

    ResponderExcluir
  6. Onde você fez esse blog foi no google blogger????

    ResponderExcluir
  7. meu cachorro não e dessa raça mais da pra levar para todo lugar pode ser dear e eu adorei seu site bye

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger