O Quarto de uma Patty

Oooi Pattys! O post é sobre nosso quarto. Então sem mais demora clique em leia mais!
  • Cama.
Nossa Cama tem que ser Perfect! Para enfeitar você pode comprar umas almofadinhas estampadas de moustache, de bichinhos fofos ou até com estampa de lacinhos ou bolinhas.


  • Penteadeira.
Na nossa penteadeira guardamos nossas makes, nossos esmaltes, nossas coisas para o cabelo, nossos acessórios ... Enfim! Muita coisa mesmo! Por isso temos que ter 1 gaveta pra cada item.
Ex: Na primeira gaveta meus esmaltes e coisas de unhas. Na segunda minhas coisas de cabelos e na terceira minhas makes.
Em cima, deixe as coisas mais importantes.


  • Guarda-Roupa.
Guarda-Roupas é um assunto sério! Se você não cuidar direito lá se vão seu quarto patty... Então preparei umas regrinhas para você cuidar muito bem do seu guarda-roupa.

1-N-U-N-C-A Cole adesivos na porta, fica muito ruim para um quarto patty.
2- Renove-o recentemente. Se você não puder renovar muitas vezes seguidas, costumize suas roupas ou renove de 2 em 2 anos.
3- Esteja sempre com roupas na moda no seu guarda-roupa.
4- Separe saias de calças, vestidos de saias e shorts de calças.
5- Não deixe vidro no seu guarda-roupas. Ele pode quebrar muito rápido!
6- Não deixe acessórios no guarda-roupas.

  • Cômoda.
Deixe sempre sua cômoda arrumadinha. Se quiser, pode deixar a TV em cima da cômoda.

  • Porta e Paredes.
Você pode pintar suas paredes de rosa, branco ou lilás. Também pode colocar um papel de parede lindo. Na porta, você pode colocar aquelas plaquinhas que dizem ''Aqui dorme uma Princesa''. Se você quiser pode pedir à seus pais para contratarem um pintor profissional para escrever na parede da sua cama seu nome parecido com glitter ou pink.

E aí meus amores? Gostaram do post? Comentem bastante! Beijinhos com gloss de  morango e glitter pink!

4 comentários

  1. eu adorei! acho q meu quarto ja está mto bom como vc falou! :a

    ResponderExcluir
  2. Amei vou renovar meu quarto usando essas dicas esse mês mesmo vou fazer meu novo quarto,mas not posso ficar escrava da moda!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, eu também não Meel, vou reformar o meu esse fim de semana. Vai ser bem simplesinho mesmo. Mas como eu já usei muito quarto pink, quis variar e vou pinta-lo de lilás. Mas mesmo assim continuo sento patricinha ! (:

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger